.

"Do muito que falou, se perdeu o homem. Mas do pouco que escreveu, aprendeu o menino."
Nilo Mendes

terça-feira, 15 de maio de 2012

“ Meu anjo.”


   “Um dia eu assisti o filme “Cidade dos Anjos.” È um filme especial,onde o escritor narra de uma forma poderosa,como viver o verdadeiro amor...Um anjo se apaixona por uma mulher e, para viver este sentimento tão forte e desconhecido para ele,terá que deixar de ser o anjo que sempre foi,perder os seus poderes de imortal.Ele não pensa duas vezes e toma a forma humana para sempre...Ele procura por sua amada e ao encontrá-la,vivem intensamente este amor por algumas horas apenas;pois a sua amada perde a vida em um acidente.
   Um outro anjo,amigo dele,ao ver o seu sofrimento;faz a seguinte pergunta:Valeu a pena?
   Ele responde,com os olhos cheios de lágrimas:Sim!Faria tudo novamente,só para tê-la comigo,mesmo que fosse por pouco tempo...
   Eu amo um anjo!E sei  que sou amado por ela!Mas,ela se foi.Ferida,magoada...Por algo que não fiz deliberadamente...Ela se foi...Deixando uma saudade imensa!Sinto a falta do seu cheiro,do seu sorriso,dos seus carinhos,de sua voz...
   Se eu fosse um anjo,deixaria tudo por ela...Tudo!Mas,quando olho prá dentro de mim;nada vejo de valor,nada tenho...Apenas a minha honra,honestidade,sinceridade,lealdade,fidelidade...Coisas que nem sempre são valorizadas!
  Mas,eu não sou um anjo...O anjo é ela...Meu DEUS,e como a amo!

02:20 da madrugada.       12/06/2010-Dia dos namorados e eu estava só....



5 comentários:

  1. adoro assisto filme o quanta vez passar parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Angel!Na verdade,a crônica em si retrata um pouco de cada um e se fala do que sentimos,passamos a nos identificar com ela.Mas é o retorno que quem lê,me dá,que faz com que todo o trabalho valha à pena!!!

    ResponderExcluir
  3. ah! o amor sempre deixando uma linda história ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir